terça-feira, 6 de abril de 2010

11 MOTIVOS PARA NÃO TOMAR A VACINA H1N1

    A INDUSTRIA FARMACEUTICA =  INDUSTRIA DA MORTE
    1. A fabricação da vacina foi apressada e ela nunca foi testada em humanos, ou seja, todos os efeitos colaterais a médio e longo prazo não são conhecidos.  
    2. A vacina contém nível altos de substancias tóxicas e perigosas que causam uma resposta inflamatória no corpo humano, dentre elas: a) MERCÚRIO (2º substância mais tóxica do mundo); b) TIMERASOL (conservante Anti-séptico); c) ESQUALENO (quando injetado no corpo pode fazer o sistema imunológico voltar-se contra si) d) Célula de câncer animal (que pode provocar câncer nas pessoas). 
    3. A vacina H1N1 é uma neurotoxina, que pode causar autismo e outros distúrbios neurológicos, em pessoas com distúrbio mitocôndrial, crianças e mulheres grávidas. Os níveis acendem 100 vezes mais que o nível tóxico tolerável. 
    4.  A vacina, ao contrário do que pensam, pode aumentar o risco de morte pelo vírus H1N1, por que ela altera o sistema imunológico. Não há evidencia de que até as vacinas regulares contra gripe ofereçam alguma proteção. 
    5. Em 1976 5 pessoas adoeceram com a doença, porém o instituto médico afirmou que havia uma situação critica, e exigiu a compra de vacinas, porém a vacina causou invalidez. A estatística e os fatos estão sendo manipulados para causar danos, e assim as industrias farmacêuticas lucrarem mais com a vacina. Os poucos que morreram com a suposta H1N1, também estavam com pneumonia ou outras doenças, no entanto os governos querem que você acredite que a única causa foi a gripe suína. 
    6. As industrias farmacêuticas que produziram a vacina H1N1, conseguiram Imunidade Jurídica, ou seja, se você morrer ou ficar doente devido à vacina, as industrias não serão responsáveis e você não poderá processá-las. 
    7. A VITAMINA D é tão eficaz na proteção contra o vírus influenza, quanto qualquer vacina, com a vantagem de não haver efeitos colaterais mortais como H1N1. 
    8. Mesmo que a vacina funcione, você não precisará ser vacinado, pois se todos a sua volta já tiverem a imunidade, você não corre o risco de contaminação.  
    9. As indústrias farmacêuticas estão faturando milhões pela venda das vacinas, e não recebem nenhum incentivo do governo para a fabricação de vacinas seguras, por que eles são pagos pela quantidade e não pela segurança, dai a imunidade jurídica concedida pelo governo. 
    10. O vírus está perdendo a força, e desde que chegou do México, está perdendo sua virulência, os sintomas estão muito mais leves e está se tornando uma gripe sazonal. Hoje há maior preocupação com a vacina do que propriamente com a gripe.
    11.  Há rumores d que a suposta gripe suína tenha sido criada em laboratórios e que os alarmantes dados de mortee pela doença tenham sido fraudados para gerar pânico e assim a industria farmaceutica lucrar com a venda de remédios e doenças. Pois antes mesmo de se conhecer o surto de gripe suína no México, por trás dos panos, a Baxter internacional, registrou a petente da vacina H1n1 em 2008.
 VFAMOS NTÃO DIVULGAR O QU SABEMOS PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS, POIS AS INDUTRIAS FARMACEUTICAS, QUE DEVERIAM ESTAR TRABALHANDO PELA SAUDE, TRABALHA NA VERDADE PELA MORTE. hOJE, MÉDICOS ATIVISTAS ESTÃO ALERTANDO A HUMANIDADE COM OS POUCOS RECURSOS QUE TEM, SEJA PARA O CONSUMO DE REMÉDIOS, VACINAS E COMIDA! ABRA SEUS OLHOS! PESQUISE SOBRE TUDO QUE TENTAM LHE ENFICAR GARGANTA ABAIXO!VEJA OS VIDEOS!










    6 comentários:

    1. o motivo mais legal é o '8', a vacina funciona, faz o efeito imuniza os outros, e a CRIATURA DE DEUS não toma pq os outros já estaram imunizados... TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
      se eu bem me lembro, todas vacinas QUE a gente recebe desde quando saimos do hospital tem os mesmos 'metais pesados' quem sabe até mais...
      *A maioria das vacinas Tipo A (H1N1) são embalada em pequenos frascos multi-dose e contem timerosal, um conservante encontrado em algumas vacinas. Não existe qualquer evidência de que timerosal é nocivo à saúde, inclusive de mulheres grávidas e seus bebés em desenvolvimento.
      *Os adjuvantes são substâncias que aumentam a imunogenicidade da vacina.
      *a H1N1 é feita apartir da proteina do virus ATENUADO.
      * não sei se tu sabe, mas o Brasil tem uma lei de saúde a "Lei nº 8.080 de 19 de Setembro de 1990" que rege o seguinte: Universalidade, Equidade, Integridade... ou seja todos tem o direito de TER SÁUDE, todo cidadão é IGUAL e as ações de saúde são voltadas a P R E V E N Ç Ã O E CURA.
      Agora raciocina junto comigo, SE fosse conspiração, tu acha que os EUA, A EUROPA iriam vacinar seu respectivos cidadoes, acho que não neh?! SE eu fosse a CONSPIRAÇÃO eu ia vacinar primeiro os paise do 3º MUNDO pra esterminar com a pobresa e ficar soh com a burguesia, não é?!
      agora raciocina comigo denovo, a grande maioria dos paises mundo são CAPITALISTA não são?! entao tu acha que eles iriam criar um virus pra matar os operarios que fazem as grandes industria se movimentar e ganhar din din... se o mundo fosse robotico ateh concordaria, BUT nãooo é...
      outra coisa As vacinas compradas pelo governo (que aliás está tendo um comportamento muito bom, apesar de todas as críticas e erros), foram de fontes diferentes e têm componentes diferentes. Não há truque. Não há tentativa de enganar as pessoas. Não há intenção de exterminar a raça humana da terra com as vacinas! Eu gostaria muito de uma vacina que exterminasse a desinformação e propiciasse o uso da racionalidade como guia, mas essa ainda vai demorar para ser fabricada e mesmo que fosse, ia ser uma "briga" enorme para vacinar todo mundo: as pessoas preferem ter medo de fantasmas.”

      ResponderExcluir
    2. QUE FIQUE CLARO QUE NÃO SOU CONTRA A NADA E SOU ABERTA A NOVOS CONHECIMENTOS, mas é que o 8º porque me chamou atenção...e ah, eu acho o seu trabalho legal... soh quis expressar uma opinião diferente, não quero ofender, nem menospresar o seu trabalho no blog, pois sempre dou uma olhada...
      valeu...

      ResponderExcluir
    3. É GENTE A COISA ESTA FICANDO PRETA, NÃO SABEMOS EM QUEM ACREDITAR, SÓ SEI UMA COISA!!!TUDO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA ESTA SE CUMPRINDO, PENA QUE A MUITAS PESSOAS NO MUNDO QUE A MENOSPREZA, PREFERE OUTROS LIVROS, MAS A BIBLIA É O LIVRO MAIS VENDIDO EM TODO O MUNDO.LEIA APOCALPSE CAPITULO 22 E VERSICULO 6.VER TAMBÉM EM MATEUS 24 E VERSICULOS 6 ATÉ 14. EU NÃO VOU TOMAR A VACINA H1N1 ( NO MEU PONTO DE VISTA, O GOVERNO ESTA MUITO INTERESSADO EM QUE TODOS TOMEM A VACINA, EU ACHO QUE CHEGOU MUITO RAPIDO NO BRASIL, PORQUE NÃO ENCONTREM UMA VACINA PARA A AIDS????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exatamente; essa raça desgraçada está se aproveitando da Bíblia para a redução da população! Então abra sua mente e pesquise, e pense bem. Como foi que seus avós e bisavós viveram?? Foi alguma vacina responsável por eles terem sobrevividos, ou foi justamente a alimentação saudável e remédios a base de ervas que fizeram eles fortes?

        Excluir
    4. é temos que se previnir !

      ResponderExcluir
    5. Seguindo o raciocinio da 8, se todo mundo segui-lo, entao, ninguem estara imunizado!

      ResponderExcluir