terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM SANTUARIO PARA GATOS CHAMADO CABOODLE RANCH

Craig Grant, UM AMERICANO APAIXONADO POR GATOS, isso daria um grande filme hollywoodano:

É uma linda estória de amor aos animais, onde um singelo Sr. de aproximdamente 30 anos, não tinha nenhum contato com gatos, até conhecer PEPPER, o gato do seu irmão, que o encantou de tal maneira que fez Craig adotar uma ninhada de gatinho, onde tudo começou: 

"Durante esse tempo eu aprendí que cada gato tem a sua própria personalidade e não demorou muito para que os gatinhos ficassem se balançando nas minhas cortinas. Eu não me importava. Alguma coisa tinha mudado, eu não queria entregá-los para adoção."      

A vida em apartmento não parecia fácil para os gatinho e Craig resolveu comprar um sítio longe da cidade e foi morar com seus animais. Não demorou para aparecer outros gatos abandonados, foi quando Crag o transformou num santuário para todos os gatos que ele resgatasse. O número de novos residentes continuou subindo, então o santuário foi expandido para dar mais espaço aos animais.

Caboodle Ranch, é como se chama o Santuário para gatos de Craig e agora é um lar permanente de gatos desabrigados e abandonados. Cada animal tem uma triste história em seu passado. Craig construiu várias pequenas casas e decorou o local com cores vibrantes e tons animados. Todos os gatos são castrados e vermifugados.


As fotos do Santuário, evidenciam que os animais vivem felizes, em liberdade e são saudáveis.



Saber que existe um Santuário para gatos, me causou uma grande alegria... Sou fã dos gatos! Pra mim são seres corajosos, dignos e livres... Valorizo muito essas caracteristicas, que são encontradas e "qualquer" gato, pois integram sua essência... Por isso resolvi postar sobre tal lugar!