quinta-feira, 1 de abril de 2010

Inauguração do Blog Ativista

:)
Fico feliz com a possibilidade de estar escrevendo em um blog, principalmente se o intuito é divulgar a grande causa de estarmos aqui, a VIDA, e essa 'causa' transcende à todas as formas de vida, não apenas à vida humana, que é sim muito estimada, mas que nesse blog será tratada como a forma de vida que na atual conjuntura mundial, é responsável pela destruição de muitas outras formas inclusive a sua própria.

Dessa forma, publicarei textos no sentido de informar, conscientizar e orientar, está tão peculiar forma de vida, a humana, para que e alguma forma, possa a vir incorporar ou recuperar alguns dos valores perdidos, como o respeito, a dignidade e a justiça.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Karla! Espero que o blog renda bons frutos para essa nobre causa, que sem dúvida não deve ficar alheia das discussão atuais, tanto no sentido do aquecimento global, quanto do sentido social da causa, que infelizmente é sumariamente menosprezada quando se procura discuti-la em outros âmbitos da sociedade.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito admirável sua iniciativa!
    è interessante que as pessoas se preocupem em mudar o mundo, principalmente nós jovens, chega de concordar com tudo o que ocorre no mundo.
    boa sorte! [equipe indigestaosocial.blogspot.com ]

    ResponderExcluir